terça-feira, 14 de junho de 2011

Choose My Plate

Já há uns tempos que se sabe que a Primeira Dama Americana se dedica à temática da alimentação e da alimentação saudável, natural e equilibrada!

Desta vez, há cerca de 2 semanas, lançou um novo modelo representativo para um prato/refeição saudável.
Lembra-se da Pirâmide dos Alimentos? Aqui temos um outro tipo de representação, também muito elucidativo.






Para mim e a meu ver, é mais uma importante representação, que deve ser observado por todos!
Agora, atenção, o facto de estar o copo de leite a acompanhar a refeição, não significa que o beba! O importante é consumir lacticínios durante o dia! Magros se possível!

3 comentários:

Sílvia disse...

Boa tarde,

Gostei muito do seu blog é muito informativo :)

Sou uma interessada por alimentação e aprendi a comer de forma saudável pois estava com o peso um pouco acima. Perdi o peso que desejava e desde há 1 ano para cá que o mantenho.

Gostaria de melhorar o meu estilo de vida ainda mais, por isso gostaria de saber se dá consultas abordando uma alimentação vegetariana. Estou mesmo interessada em deixar a carne de lado!

Se a sua resposta for positiva irei marca uma consulta o quanto antes na clinica do barreiro.

Poderia responder para o meu email sff: silvia_sardo@hotmail.com

Obrigadíssima pela atenção

mfm disse...

ola ines..desde ha bocado...

gostei imenso... e estou cheia de vontade....

manda me entao a receita da aveia ???

obrigada

Unknown disse...

Fátima!
O seu mail??
Beijinhos