segunda-feira, 28 de junho de 2010

Dieta Sim, mas porque não manter os gostos, sabores e texturas de que mais se gosta?

Um dos grandes medos da maioria das pessoas que me procuram no consultório é que eu lhes retire do seu dia a dia, tudo aquilo de que gostam. Que torne a sua alimentação monótona ou que deixem de poder comer em família.

Pois o meus esforço é exactamente o contrário! É sempre, tentar que cada plano seja único para cada pessoa que me procura, que  se adapte completamente à pessoa, aos seus gostos, ao seu meio e à sua família! De forma a que não cause quebras no seio familiar, a que não se torne difícil de cumprir...
Uma dos resultados mais fascinantes é ver toda a família começar a ganhar  hábitos novos e mudarem todos as sua alimentação para melhor!

Porque para mim não há nada como uma alimentação variada, mas equilibrada, para que cada pessoa se sinta bem! E é quando nos sentimos bem que conseguimos mudar para melhor e perder o peso que desejamos!

Sem comentários: