sexta-feira, 23 de julho de 2010

Encontrar oos gostos...

...Esta semana numa das consultas que dei, uma das minhas clientes, que é vegetariana, disse-me algo que me deixou muito feliz...

Estávamos a falar do seu plano, e de como o melhorar em relação anterior. 

E a senhora disse-me que uma das coisas que está a gostar no tratamento é o facto de eu ter ido esmiuçar a sua alimentação toda, o que gosta e não gosta, onde faz as compras, os seus horários e a partir dai estou a trabalhar com ela.

Sempre respeitando os seus gostos e ao mesmo tempo ensinando-a. Fazendo com que a pouco e pouco vá ganhando novos hábitos que  serão para manter durante vários e longos anos!

É o que eu tento fazer...ensinar, fazer pensar e tornar as pessoas mais cientes da sua alimentação.
Quer me procurem para atingirem uma alimentação mais saudável, quer tenham alguma patologia (Hipertensão, colesterol elevado, diabetes, problemas reumáticos,.......uma infindável lista de situações).

Fico feliz quando recebo este tipo de elogios!

Sem comentários: