domingo, 4 de julho de 2010

Pipocas...

Ontem a noite foi de cinema...
Para variar um pouco, foi pedido um pacote de pipoca, a dividir por três não era nada mau. Como tínhamos acabado de jantar um pequeno, apenas para a ser um doce.

Devo dizer que fiquei impressionada! Há uns anos, não muitos, um pacote pequeno de pipocas era um cone, como os das castanhas, acho que não estou muito enganada.
Ontem quando olhei para o que me estavam a dar disse ao rapaz que me estava a servir "nós tínhamos pedido um pequeno", resolvido esse problema, percebi que o que o rapaz me estava a dar era um pacote pequeno, que deixou de haver cones e os médios têm tamanho de grandes!

Todo este texto, para chamar uma vez mais à atenção de que as quantidades que comemos vão aumentando e muitas vezes nem nos damos conta!

Esse é um dos factores que mais nos faz engordar!!!

Sem comentários: