sábado, 12 de março de 2011

É com mails destes que fico muito feliz!

Deixo o mail que um cliente meu de Guimarães que veio à minha consulta me enviou...
Fiquei completamente babada! Porque mesmo ao longe conseguiu atingir os seus objectivos!

Ola Dra. espero que esteja tudo bem consigo .
Desculpe la andar este tempo todo sem dar noticias mas infelizmente tenho tido uns tempos bastante atarefados o que me tem tornado difícil marcar a 2 consulta consigo .
De qualquer forma queria por la ao corrente de como estou .
Nao imaginava , que todo este sacrifício fosse dar frutos tão rapidamente como realmente aconteceu , imagine que nestes cerca de 2 meses emagreci quase 10 kg estou com o peso de pelo menos á 10 anos atrás .
Realmente foi surpresa enorme toda esta situação e olhe que como sabe ainda meteu 1 semana ferias pelo meio e consegui felizmente cumprir o programa à risca .
Neste momento estou com 82 kg nem pareço o mesmo .
Queria aproveitar esta oportunidade para lhe agradecer e realmente você é um nutricionista extraordinária , tem qualidades impressionantes .
Devo este resultado ás suas excelentes qualidades .
Muito obrigado mais uma vez .


;) 

Sem comentários: